sábado, 12 de maio de 2012

tipos de hospedagem de site

RC Video aulas apresenta os tipos de hospedagem de site.


Está matéria é excluciso para você que acabou de produzir seu site, e ainda está com aquela velha dúvida,sobre a hospedagem de site.
primeiro passo é entender como é que funciona a hospedagem de site !


Tipos de hospedagem :

1ª hospegagem grátis : é indicada para webmasters que fazem montagem de pequenos sites que ocupam pouco espaço em disco em um data center e pouco tráfego de visitas.

2ª hospedagem compartilha : é indicada para sites que requerem melhores recursos que tem uma estatística de acesso maior,um espaço em disco com maior armazenamento de arquivos,páginas dinâmicas com vários recursos.
3ª hospedagem dedicada : ela é indicada para sites maiores e portais que precisam de mais recursos, a grande vantagem é que hávera um computador no data center só para o site que contratar a hospedagem dedicada, não compartilhado com outros sites, a desvantagem está no preço que é bem (salgada) cara .
4ª hospedagem servidor virtual : são revenda de hospedagem de sites nomalmente este recurso tem um valor menor pela empresa que oferecem este tipo de serviço por não possuir um data center próprio em sua localicade. 
O que teve-se levar em conta,quando se escolhe uma hospedagem de site!
Espaço em armazenamento : Quando maior o espaço oferecido melhor,porque mais arquivos,imagens,downloads, poderão ser armazenados em sua hospedagem.
Limite de transferência mensal : Também quando maior melhor este limite indica a quantidade de gigabyte transferido mensalmente em seu site por usuário que visita o seu site.
O que mais um servidor de hospedagem precisa oferecer?

um sevidor de hospedagem precisa ter um bom suporte técnico,para oferecer aos seus clientes quando precisar,um painel de controle,estatísticas de acesso completo,migrador de site,conta de mail,resumo das páginas mais acessadas etc...



Clique aqui e confira alguns planos de hospedagem de site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário