domingo, 20 de maio de 2012

sites de recados para orkut

Está matéria é exclusiva para você que ama o orkut e adora enviar mensagens em forma de scraps para seus amigos.
São alguns websites de recados já prontos basta copiar e colar no html no orkut e enviar os recados para todos os seus amigos são mensagens, bem produzidas e elaboradas de acordo com cada perfil de usuario do orkut uns dos recursos de demostrar o seu carinho por alguem especial que você deseja conquistar pelo orkut.
É a troca de mensagens de amores que você encontra confira !



www.cybergan.com / www.belasmensagens.com.br / www.recadospop.com
www.photorkut.com/ www.scrap.mixplanet.com.br


Dica para você se divertir no seu orkut e não cair numa fria uns dos maiores problemas enfrentados na internet é a prática abusiva de perfis falsos e comunidaes preconseituosas que fazem apologia ao racismo,pedofilia,homofobia,entre outras mais que serve para defamar alguem ou um determinado grupo ou religião que servem para enviar spams de propagandas ou fazer comentários criminosos pelo orkut.
nos podemos ajudar os administradores do orkut que tomem consciência deste tipo de crime pela rede a melhor maneira é denunciar esses criminosos virtuais para que sejam eliminados do orkut.
espero que passam adiante está informação e matenha o seu orkut livre dessas pragas virtuais que infestão as nossas redes sociais.

Um comentário: