quarta-feira, 16 de maio de 2012

Computador versus usuário

Computador versus usuário escolha qual será a melhor configuração de Hardware para o seu dia-a-dia.
olá amigos(a) do Blog RC Video aulas,está matéria é especial para aqueles que está dento problemas de lêntidão em seu computador.
muitas das vezes a lentidão é causada pelo próprio usuário do pc, devido ao mal uso do equipamento à ausência de programas de manutenção virtual,anti-virús,limpeza do disco rígido,apagar arquivos inúteis,desfragmentar o HD,desinstalar programas que não utilizamos em nosso dia- a- dia, esquecer de atualizar o sistema operacional etc...
Quando compramos o nosso computador ele já vem preparado e configurado de fábrica,mas caso você seja um webdesign ou trabalha com bastante efeitos visuais, em seu trabalho a configuração de fábrica talvez não seja a mais correta. Antes de adquirir um pc você deve levar em consideração o que realmente importa para você.
um simples computador para se divertir ou uma poderosa máquina para seus trabalhos comerciais,afinal a rápidez faz muita diferença em nosso trabalho também é muito comum o uso contínuo da máquina a perca a suas características e comece a apresentar uma cerda lentidão em funcionamento.
quando falamos de rápidez, uns dos fatores mais importande é a forma que o usuário configura o seu micro-computador para o seu dia-a-dia (a memória ram,o processador,a placa-mãe,placa de video, entre outros hardware do pc)
Chegamos então a nossa real conclução que queremos um computador para o nosso dia-adia deve satisfazer as nossas necessidades diárias para que não demos aqueles velhos e bem conhecidos travamentos tendo que inicializar o pc fazendo com que a gente perca tempo e dinheiro, afinal tempo é dinheiro.
autor : Ricardo Cristiano da silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário